Pular para o conteúdo principal

p r i s m a




Os pontos de vista se distorcem, as palavras transmitidas tomam outras significações no caminho até teu ouvido, ver o mundo com outros olhos às vezes é mais penoso do que parece. Viver dentro de formas geométricas pré determinadas torna-se cansativo, isso é quadrado; aquilo é redondo. Meu bem, somos prismáticos e nos enquadramos perfeitamente no encaixe do não-encaixe. . .


As inumeráveis faces do ser ficam mais evidentes quando NOS permitimos sem resistências. Não precisamos { cada segundo, tic tac tic tac } distribuir definições objetivas para tudo e todos. Respeitemos então cada digressão humana para que possamos crescer dentro de nós mesmos, como: h u m a n o s .


~


Escolho dia após dia, primavera após primavera, a não-contentação de me encarar como pronta. Quero mais v i d a na memória, mais c o r do lado de fora da janela, do lado de dentro da pele.

Comentários

Henry Zephyrus disse…
Sabe garota, estava aqui olhando os blogs, qd descobri por um lapso momêntaneo aciclico do destino o seu.
adorei seus textos esse especialmente pq ele retrata a dualidade, que acredito ser oluralidade humana de sentimentos o duelo do ying yang eternos.

sabe parabens prisma é realmente um otimo texto.

grato por poder deixar-te essa mensagem.