Pular para o conteúdo principal

meu sangue latino.



"nem sonhos perigosos, nem promessas traídas, nem esperanças estilhaçadas [...] onde estão? estão esperando por nós?"



|tocante, inspirador, sensível, mexeu com sensações muito primitivas, com origem, com afeto, com minha própria lucidez |

/
e de um jeito...

"Rompi tratados
Traí os ritos
Quebrei a lança  
Lancei no espaço  
Um grito, um desabafo.


E o que me importa
É não estar vencido
Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Minh'alma cativa..." Ney M.
/
"... ser capaz de olhar o que não se olha, mas que merece ser olhado, as pequenas, as minúsculas coisas da gente anônima (da gente que os intelectuais costumam desprezar). Esse micro-mundo onde eu acredito que se alimenta de verdade a grandeza do Universo..." Galeano.

Comentários

Sabe que eu não conhecia muito bem o trabalho dele, aliás, conhecia muito mal! Depois que vi este video, enviado por uma amiga, tirei o chapéu e derrubei o queixo...o cara é muito bom!!

[]s